RADIO WEB NORDESTE ON LINE NOTICIAS POLICIAS DE JUAZEIRO PETROLINA E REGIÃO

COM A AJUDA DA POPULAÇÃO, LADRA MENOR DE IDADE É DETIDA PRÓXIMO DA RODOVIÁRIA DE PETROLINA

PETROLINA-PE  (18.10.17) O fato ocorreu por volta de 08h:40 min. A jovem (menor de idade) foi pega pela população próximo a rodoviá...

sábado, 5 de agosto de 2017

Mariana Aragão substitui Patrícia Abreu como apresentadora do Globo Esporte Bahia

Mariana Aragão substitui Patrícia Abreu como apresentadora do Globo Esporte Bahia
Foto: Divulgação/ TV Bahia
Após a saída da jornalista Patrícia Abreu na edição local do "Globo Esporte", a TV Bahia já contratou uma substituta para comandar o programa ao lado do apresentador Thiago Mastroianni. A nova contratada, a jornalista Mariana Aragão, era repórter da TV Sudoeste, afiliada da emissora em Vitória da Conquista, e estreia na próxima segunda (7). 
 
Aos 26 anos, Mariana tem 4 anos de trabalho na TV Sudoeste e já tem experiência com a cobertura do campeonato baiano em matérias esportivas para a Rede Bahia. Ela também já participou de transmissões de jogos do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste tanto para a Rede Bahia como para o canal SPORTV. Mariana também já trabalhou na Globo Minas.
 
O Metro1 havia repercutido, na última sexta-feira (28), a informação publicada pelo Bocão News de que a nova apresentadora seria a jornalista Mayara Magalhães, também repórter da TV Sudoeste.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox