RADIO WEB NORDESTE ON LINE NOTICIAS POLICIAS DE JUAZEIRO PETROLINA E REGIÃO

PARATI DA COR PRATA DO ANO 1997 PLACA HVK-1504 PETROLINA

21-08-2017 ONTEM POR VOLTA DAS 20:30 HRS FOI FURTADO MAIS  UM CARRO NA FEIRA DO JOSÉ E MARIA SENDO DESTA VEZ UMA PARATI 1997  TAMBÉM ...

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Bebê morre após parto e avó acusa HDM/IMIP de negligência médica

 Por:Edenevaldo Alves



A avó Maria de Fátima Milhomes denuncia negligência médica no Hospital Dom Malan/IMIP de Petrolina. Segundo ela, sua filha Gislane Cavalcante, grávida de gêmeos, deu entrada na unidade por volta de 8h de sábado (05) para que fosse realizado o parto cesárea, mas a paciente não teve o atendimento adequado e uma das crianças veio a óbito na manhã desta quarta-feira (09).

“Desde desse dia que ficaram estimulando o parto normal com bola, mas ontem (08), quando ela já estava com sete de dilatação, o médico deu alta e depois disso nenhum outro profissional quis examinar minha filha…”, relata Milhomes. Ainda de acordo com Maria de Fátima, sua filha não retornou pra casa, pois afirmava sentir dores e só durante a madrugada, por volta das 3h, foi suspensa a alta dada a paciente que estava com muita contração e dores intensas.

“Ela chegou a urinar de tanta dor. Uma enfermeira aplicou uma medicação e minha filha entrou em sono profundo, as informações que temos é que as crianças defecaram na barriga dela. Hoje, ficamos sabendo que uma das crianças não resistiu e morreu, a outra está na incubadora.”, lamenta a vó das crianças.

Até o fechamento dessa matéria, a família não tinha conseguido ver o corpo da criança que faleceu e nem visitar Gislane e o bebê que sobreviveu ao parto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox